Procurar

Oficial: Benfica empresta Rafael Luís ao Strasbourg

O médio português Rafael Luís, de 20 anos, vai jogar nos franceses do Estrasburgo durante a temporada 2025/26, por empréstimo do Benfica, informou hoje o vice-campeão nacional de futebol.

Oficial: Benfica empresta Rafael Luís ao Strasbourg

© Getty Images

Lusa
17/08/2025 12:49 ‧ há 2 meses por Lusa

Desporto

Mercado

"O Benfica informa que chegou a acordo com o Estrasburgo para o empréstimo do jogador Rafael Luís. A cedência temporária é válida por uma temporada -- até ao final de 2025/26 --, com opção de compra", lê-se no comunicado dos 'encarnados'.

 

O médio defensivo cumpriu toda a sua formação no Benfica, desde 2010/11, tendo, nas últimas duas temporadas sido presença assídua na equipa B, que disputa a II Liga.

O avançado Diego Moreira, que representa a Bélgica depois de ter sido internacional nos escalões jovens por Portugal integra o plantel do clube alsaciano, que conta ainda com o português Filipe Coelho na equipa técnica, como adjunto do inglês Liam Rosenior.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si