Oficial: Sporting assina contrato profissional com promessa das balizas

William Lodmell, jovem guarda-redes sub-17, agradece o voto de confiança do clube de Alvalade. Jogador norte-americano revela que tem como inspiração Diego Calai, que milita na equipa principal dos bicampeões nacionais.

 William Lodmell

© Reprodução/SPORTING CP

Luis Júnior
22/07/2025 20:28 ‧ há 3 dias por Luis Júnior

Desporto

Sporting

O Sporting anunciou, esta terça-feira, ter chegado a acordo para a assinatura de contrato profissional com William Lodmell, jovem guarda-redes.

 

"É um dia muito feliz para mim assinar este contrato com o Sporting, estou muito grato por estar neste clube e vou dar o meu máximo”, referiu o atleta, de 17 anos, aos meios de comunicação do clube de Alvalade, depois das passagens por Belenenses, futebol norte-americano e academia do Paris Saint Germain.

Natural dos Estados Unidos da América, William Lodmell olha para a equipa principal leonima, destacando a sua principal referência. “O guarda-redes de referência na equipa é o Diego Calai, é um guarda-redes muito maduro, que é da formação e é o meu favorito”, assinalou.

Por fim, foi manifestado o maior desejo na carreira: “O meu sonho é chegar à equipa A e jogar pelo Sporting. Hoje é um dia muito feliz par mim, obrigado pelo vosso apoio e continuem a apoiar a nossa formação, que é a melhor do Mundo”, terminou William Lodmell.

Leia Também: Oficial: Alverca recebe ex-Sporting e FC Porto por empréstimo da Udinese

"

Partilhe a notícia


Rede social

Um sai, o outro fica. Renato Sanches reage ao anúncio do irmão no Benfica

Futebol de formação

Um sai, o outro fica. Renato Sanches reage ao anúncio do irmão no Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Época de Fórmula E acaba em Londres. Félix da Costa na luta pelo 'vice'

Fórmula E

Época de Fórmula E acaba em Londres. Félix da Costa na luta pelo 'vice'

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas