Powered bySolverde
Disclaimer

Rui Jorge com todos à disposição no ataque às 'meias'

A seleção portuguesa de sub-21 encerrou hoje com 23 futebolistas a preparação do encontro frente aos Países Baixos, dos quartos de final do Europeu, na academia do Trencin, na Eslováquia, na véspera de jogar em Zilina.

TRENCZYN, SLOVAKIA - 2025/06/14: Coach Rui Jorge of Portugal is seen during the UEFA UNDER21 Championship Slovakia 2025 match between Portugal and Poland at Stadion na Sihoti. FInal Score; Portugal 5:0 Poland. (Photo by Grzegorz Wajda/SOPA Images/LightRoc

© Getty Images

Lusa
20/06/2025 11:35 ‧ há 4 semanas por Lusa

Desporto

Seleção sub-21

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, o conjunto orientado por Rui Jorge dividiu-se em dois grupos, com os 20 atletas de campo a fazerem corrida e trabalho de ativação física e com bola, antes de se juntarem aos três guarda-redes para um exercício coletivo.

 

Às 17:15 locais (16:15 em Lisboa), no hotel onde a equipa nacional tem estado instalada desde a chegada a Trencin, cidade na qual fez os três jogos da primeira fase, o técnico e o médio Mateus Fernandes projetarão em conferência de imprensa o duelo dos 'quartos'.

Portugal, vencedor do Grupo C, parte ao início da tarde de sábado para Zilina e vai viajar cerca de 80 quilómetros de autocarro até ao Estádio pod Dubnom, onde enfrentará pelas 18:00 locais (17:00 em Lisboa) os Países Baixos, segundos classificados da 'poule' D e campeões em 2006, na única edição decorrida em território luso, e 2007, como anfitriões.

A 25.ª edição do Europeu de sub-21 termina em 28 de junho, com o encontro decisivo no Estádio Tehelné pole, em Bratislava, sendo que Portugal já foi finalista vencido em 1994, 2015 e 2021 e está à procura de um inédito título na 10.ª participação, e terceira seguida.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Passou despercebido? Liverpool eternizou Diogo Jota com pormenor tocante

Inglaterra

Passou despercebido? Liverpool eternizou Diogo Jota com pormenor tocante

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Produção de carros elétricos em Portugal. Eis os números

mercado automóvel

Produção de carros elétricos em Portugal. Eis os números

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas