O treinador Simón Lamas deixou o comando da equipa de sub-23 do Vizela, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol, que o espanhol chegou a comandar interinamente durante a época.
De acordo com o clube minhoto, a decisão partiu do próprio treinador espanhol e foi motivada por razões de ordem pessoal.
Simón Lamas, de 33 anos, chegou ao clube no verão passado e liderou a formação secundária vizelense a uma época histórica na Liga Revelação, com um novo recorde de pontos e igualando o quinto lugar da melhor classificação de sempre da equipa na competição.
Durante a temporada, o técnico assumiu ainda funções na equipa principal de forma interina, orientando o Vizela em três jogos, entre a saída do espanhol Rubén de la Barrera e a chegada de Fábio Pereira ao cargo de treinador principal.
Na mesma nota, o clube agradeceu o "profissionalismo e dedicação" de Simón Lamas ao longo da época e desejou "as maiores felicidades pessoais e profissionais" ao técnico.
Leia Também: Presidente do Marítimo diz que Vítor Matos tem potencial como treinador