Stephen Eustáquio foi suplente não utilizado por parte do selecionador do Canadá, Jesse Marsch, no empate de domingo diante da Costa do Marfim (0-0). Depois da vencer a Ucrânia (4-2), o Canadá perdeu nos penáltis com a Costa do Marfim, após o nulo nos 90 minutos.
Após uma partida sem golos, foi preciso recorrer-se aos castigos máximos para se encontrar o vencedor. Tani Oluwaseyi e Luc de Fougerolles falharam dois penáltis, o que selou a vitória costa-marfinense.
Apesar de não ter sido utilizado, Eustáquio envergou a braçadeira para levantar a taça do torneio de preparação organizado pelos canadianos em Toronto.
O médio segue agora para os Estados Unidos, onde se vai juntar à comitiva do FC Porto para disputar o Mundial de Clubes.
Leia Também: Eustáquio sem medo de Messi e companhia: "Somos o FC Porto"
Leia Também: Eustáquio 'arrasa' Trubin no duelo entre Canadá e Ucrânia