Procurar

"Queria Cristiano Ronaldo no Chelsea, mas todos sabemos para onde vai"

John Obi Mikel apela ao internacional português para que troque o Al Nassr pelo Al Hilal, e, assim, defronte, uma vez mais, Messi, no Mundial de Clubes.

"Queria Cristiano Ronaldo no Chelsea, mas todos sabemos para onde vai"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/06/2025 08:31 ‧ há 4 meses por Notícias ao Minuto

John Obi Mikel concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual assumiu que gostaria de ver o 'seu' Chelsea (clube que representou, entre 2006 e 2016) contratar... Cristiano Ronaldo, que está em final de contrato com o Al Nassr.

 

"Ronaldo é um jogador fantástico. É um dos melhores goleadores de sempre, por isso, seria ótimo vê-lo participar, também, nesta prova [Campeonato do Mundo de Clubes]. Se precisamos dele, no Chelsea? É claro que sim. Precisamos de um número 9, mas todos sabem o número 9 que eu queria, e não vamos contratá-lo", afirmou.

"Precisamos de contratar Osimhem, mas não me parece que o clube o vá contratar, neste momento. Seguimos por um caminho diferente e vamos contratar Delap. Espero que ele venha e também consiga ajudar a equipa", acrescentou.

Falando, uma vez mais, de Cristiano Ronaldo, o ex-internacional nigeriano atirou: "Eu gostava, mas, obviamente, penso que temos sabemos para onde é que ele irá. Há esta janela de transferências de dez dias que foi aberta apenas para que os clubes levem um ou dois jogadores para as equipas, tendo em vista o Mundial de Clubes".

"Por isso, para mim, penso que ele vai para o Al Hilal. Eles estão a tentar garantir que o contratam para o torneio, o que será bom para os adeptos, para que os apaixonados do futebol possam ver Ronaldo e Lionel Messi competir noutro Mundial de Clubes. É fantástico", concluiu.

Leia Também: Piers Morgan rende-se (novamente) a Cristiano Ronaldo: "Tem 40 anos..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si