Ruben Amorim aponta a ex-Benfica para substituir Onana

Treinador do Manchester United quer 'despachar' o guarda-redes a todo o custo.

ROME, ITALY - FEBRUARY 22: Mile Svilar of AS Roma gestures prior to the penalty shoot out during the UEFA Europa League 2023/24 knockout round play-offs second leg match between AS Roma and Feyenoord at Stadio Olimpico on February 22, 2024 in Rome, Italy.

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/06/2025 12:48 ‧ há 2 dias por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Mile Svilar está no radar do Manchester United. O antigo guarda-redes do Benfica não tem aceitado renovar contrato com a Roma e, com o seu vínculo a terminar na próxima temporada, o clube italiano pretende 50 milhões de euros para Ruben Amorim ficar com o jogador sérvio de forma a substituir Andre Onana, de acordo com a imprensa italiana desta terça-feira.

 

O Il Messaggero, citado pelo Sport Witness, revela que o internacional pela Sérvia pede quatro milhões de euros para ficar em Itália e isto poderá ser uma das razões para o guardião estar associado a uma saída.

A mesma fonte revela que os red devils acreditam que o emblema da capital italiana iniciaria as negociações nos 40 milhões de euros e que o Bayern Munique também estará interessado no atleta de 25 anos.

Svilar deixou o Benfica a custo zero em 2022/23, também depois de rejeitar todas as propostas de renovação dos encarnados, e desde então realizou 85 partidas  em três temporadas, tendo sofrido 88 golos em todas as competições.

Leia Também: Svilar 'abre livro' sobre o Benfica: "Certamente, não foi pelo dinheiro…"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Eis a reação de Cristiano Ronaldo ao apuramento de Portugal para a final

Liga das Nações

Eis a reação de Cristiano Ronaldo ao apuramento de Portugal para a final

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Adrian Newey reconhece Aston Martin tem "algumas ferramentas fracas"

Fórmula 1

Adrian Newey reconhece Aston Martin tem "algumas ferramentas fracas"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas