Al Hilal 'persegue' Bruno Fernandes e deixa mensagem clara a Ruben Amorim

Clube da Arábia Saudita não desiste do internacional português.

HONG KONG, CHINA - MAY 30: Bruno Fernandes of Manchester United reacts during the match between Manchester United and Hong Kong at Hong Kong Stadium on May 30, 2025 in Hong Kong, China. (Photo by Ash Donelon/Manchester United via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/06/2025 10:01 ‧ 02/06/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Al Hilal não parece querer desistir de Bruno Fernandes. O clube da Arábia Saudita quer o médio do Manchester United e 'avisa' Ruben Amorim que estarão prontos para pagar "o que for preciso" para contratar o internacional português.

 

"O Al Hilal está disposto a pagar o que for preciso ao Manchester United e o que for preciso a Bruno Fernandes A conversa está a decorrer, mas o Al Hilal foi muito claro. Eles querem Bruno Fernandes. Consideram Bruno Fernandes o seu principal objetivo desde a saída de Neymar", começou por dizer o jornalista Fabrizio Romano, em declarações ao Football Transfers.

"Eles queriam o Salah, mas ele decidiu ficar e agora Bruno é visto internamente como o jogador perfeito para o seu projeto. Mas, mais uma vez, o Manchester United vai conversar com o agente do jogador para perceber o que pode acontecer a seguir", concluiu.

Bruno Fernandes completou 57 jogos na presente temporada, tendo contribuído para o conjunto de Ruben Amorim com 19 golos marcados e ainda 18 assistências em todas as competições.

Leia Também: Bruno Fernandes 'chamado' ao Al Hilal: "Recomendo qualquer um da seleção"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Tragédia no Gerês. Futebolista brasileiro morre afogado em praia fluvial

Óbito

Tragédia no Gerês. Futebolista brasileiro morre afogado em praia fluvial

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Co-fundador da Tesla desiludido com a falta de carro acessível

Tesla

Co-fundador da Tesla desiludido com a falta de carro acessível

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas