O Arsenal está interessado em Nick Woltemade. O avançado do Stuttgart surgiu nas últimas horas desta terça-feira como um alvo do clube inglês como uma alternativa a Viktor Gyokeres e Benjamin Sesko, segundo avança o Caught Offside.
Esta fonte admite que há outros clubes interessados, mas que o recém-convocado para a seleção germânica poderá custar entre 45 e 50 milhões de euros, o que seria uma poupança de pelo menos 15 a 20 milhões de euros face aos avançados do Sporting e do Leipzig.
Além dos gunners, também o Napoli, o Atlético Madrid e o West Ham estarão atentos à situação do ponta-de-lança de 1,98m que efetuou a sua época de afirmação na Bundesliga.
Woltemade foi parte integral da conquista da DFB Pokal, tendo realizado 33 jogos na presente temporada, marcando 17 golos e ainda assistindo outros três. O avançado de 23 anos tem contrato até 2028.
Leia Também: Já há preço, só falta o destino. Gyokeres despede-se do Sporting no Jamor