O Campeonato do Mundo de Clubes arranca dentro de, sensivelmente, duas semanas, e o Al Hilal pretende lá chegar já com Bruno Fernandes nos seus quadros, motivo pelo qual lhe terá feito chegar às mãos uma derradeira proposta, esta terça-feira.
De acordo com informações adiantadas pelo jornal britânico Daily Mail, a formação saudita estará disposta a pagar ao internacional português, nada mais, nada menos, do que 700 mil libras (834,9 mil euros) livres de impostos... por semana, para convencê-lo a mudar-se para a Arábia Saudita.
Este representaria, de resto, um aumento significativo do vencimento do antigo jogador do Sporting, que, ao serviço do Manchester United, aufere qualquer coisa como 280 mil libras (333,8 mil euros) semanais. No entanto, a 'loucura' não fica por aqui.
Entre ordenado e bónus, o médio pode vir a receber até 200 milhões de libras (238,5 milhões de euros) num prazo de três anos. Esta 'faraónica' oferta mantém-se em cima da mesa durante 72 horas, pelo que o próprio terá de apressar-se a decidir.
Leia Também: Ruben Amorim não cede por Bruno Fernandes: "É muito importante"