O Paris Saint-Germain terá questionado o Barcelona por Lamine Yamal. Quem o diz é Deco, o diretor desportivo do clube culés, numa entrevista ao programa El món a RAC1, esta quinta-feira, citada pela Marca, tendo desmentido ainda a abordagem do Real Madrid pelo prodígio espanhol.
"Na época passada, vieram pedir a sua contratação. Este ano ainda não. Mas queremos que ele fique e que o Lamine se divirta durante muito tempo. O PSG veio pedir. O Real Madrid não veio.", começou por dizer o antigo internacional português.
"A renovação está no bom caminho. Vejo Lamine com uma maturidade fora do comum. Temos de estar contentes e desfrutar, porque não é normal que algo assim aconteça. Não é normal que um jogador tão jovem tenha tanta qualidade. Não podemos esquecer que ele tem 17 anos e que, por muito maduro que sejamos, temos de viver com a nossa idade", acrescentou.
"Um jogador tem de ter um contrato justo. É preciso adaptá-lo à realidade que se vive. Não é importante que seja o mais bem pago, tem de ser um dos jogadores mais importantes que pagamos. É a gestão dos contratos. O importante é que ele esteja feliz e contente. Não há melhor ambiente nem melhor clube do que o Barça. Os contratos são de cinco a seis anos", concluiu o ex-médio dos catalães.
Yamal conta com 54 jogos disputados pelo conjunto de Hansi Flick na presente temporada, tendo contribuído com 18 golos marcados e ainda 22 assistências em todas as competições.
Leia Também: "As comparações de Rodrigo Mora com Lamine Yamal são inevitáveis"