Bruno Fernandes deixou, na noite de quarta-feira, o futuro em aberto no Manchester United, instantes depois de perder a final da Liga Europa para o Tottenham (0-1). O internacional português foi questionado sobre o interesse do Al Hilal e acabou por dizer que nunca será um problema para o United, deixando o seu futuro nas mãos dos responsáveis do clube inglês.
"No dia em que o clube pensar que sou demasiado, ou que é tempo de sair... O futebol é mesmo assim e nunca sabemos. Se o clube pensar que é tempo de ir embora, porque querem fazer algum dinheiro, é o que é. O futebol é assim por vezes", afirmou Bruno Fernandes, citado pela Sky Sports.
As palavras do capitão do Manchester United serão, assim, motivo de preocupação para os adeptos, mas a verdade é que todos os cenários devem ser tidos em conta. Confirmada a ausência na próxima edição da Liga dos Campeões, os red devils irão precisar de realizar várias vendas para poder dar a Ruben Amorim os desejados reforços rumo à revolução do plantel. Resta, agora, saber se Bruno Fernandes será um dos 'sacrificados'.
"If the club thinks its time to leave... that is what it is"
— Sky Sports News (@SkySportsNews) May 22, 2025
Bruno Fernandes speaking to Portuguese media after Manchester United failed to secure the Europa League trophy pic.twitter.com/myDbdknDSJ
Leia Também: Bruno Fernandes responde a rumor sobre Gyokeres no Manchester United