Bruno Fernandes tem sido uma das figuras incontornáveis do Manchester United nos últimos anos, sendo um dos jogadores mais decisivos do plantel. A verdade é que, segundo a imprens inglesa desta quarta-feira, esta transferência podia nunca ter acontecido e a carreira do médio poderia ter tido outros rumos.
Segundo a BBC Sport, quando o internacional português era jogador do Sporting, esteve a minutos de rumar ao Tottenham, equipa com quem irá disputar, esta noite, o troféu da Liga Europa.
"Faltavam duas semanas na janela de transferências e o Sporting ia aceitar a proposta. Depois, mudaram de ideias e, quando Frederico Varandas tentou explicar ao Bruno o sucedido, ele disse para o presidente ir embora dali", afirma uma fonte da BBC, que acrescentou detalhes das negociações.
"O Tottenham até dava um quarto na academia igual ao das casas dos jogadores. Camas e até as flores do jardim eram as mesmas", concluiu.
Segundo a BBC, os leões ficaram a aguardar uma proposta com o dobro do valor que nunca chegou, tendo decidido vender Raphinha para o Rennes para compensar a 'perda' de fundos deste negócio.
Hoje, Bruno Fernandes não olha para trás e é o capitão de equipa do Manchester United e um dos pilares de Ruben Amorim no miolo do terreno, mas se pensarmos bem, a carreira do luso poderia ter sido muito diferente.
Leia Também: Ruben Amorim e Bruno Fernandes deixaram todos a rir na sala de imprensa