Renato Paiva não escondeu, na madrugada de segunda-feira, que gostaria de vir a contar com... Cristiano Ronaldo, depois de a imprensa desportiva espanhola ter noticiado que este teria em mãos uma proposta oriunda do Brasil para disputar o Campeonato do Mundo de Clubes.
Questionado quanto à possibilidade de vir a orientar o compatriota, na conferência de imprensa que se seguiu ao empate a 'zeros' com o Flamengo, o treinador do Botafogo mostrou-se entusiasmado, mas deixou tudo nas mãos do proprietário do clube, John Textor: "Essa pergunta tem de ser feita noutra língua".
"O Natal é só em dezembro... Mas, se viesse, não se pode dizer 'não' a uma figura dessas. Não sei de nada. Estou a responder à pergunta, mas, como digo, os treinadores querem sempre os melhores", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.
"O Ronaldo, mesmo com a idade que tem [40 anos], continua a ser uma máquina de fazer golos. Numa equipa que gera oportunidades atrás de oportunidades, seria bom", completou o timoneiro português do conjunto carioca.
Leia Também: Cristiano Ronaldo pode rumar ao Brasil e protagonizar 'bomba' de mercado