O mercado de transferências de verão abre dentro de, sensivelmente, mês e meio, e o FC Porto já está ativo em busca de uma nova força criativa para o centro do terreno, visto que a continuidade de Rodrigo Mora está longe de se encontrar garantida.
O internacional sub-21 português renovou, recentemente, contrato até junho de 2030, ficando 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 70 milhões de euros, mas o 'assédio' por parte de 'colossos' como o Paris Saint-Germain levaram a direção liderada por André Villas-Boas a tomar precauções.
Nesse sentido, de acordo com informações adiantadas pela edição desta sexta-feira do jornal O Jogo, os responsáveis azuis e brancos terão referenciado Georgiy Sudakov como um 'sonho'... complicado, dadas as exigências do Shakhtar Donetsk.
Os dragões viram, há menos de um ano, ser rejeitada uma proposta concreta, na ordem dos 15 milhões de euros. Desde então, o interesse no jogador de 22 anos 'disparou', assim como a valorização, pelo que os ucranianos exigem perto de 40 milhões de euros para o libertarem.
Leia Também: Rodrigo Mora é o melhor jogador do mês... por uma questão de minutos