Villas-Boas visado: "Tantas decisões incompreensíveis. Não dá para mais"

Francisco J. Marques lamenta falta de referência a Pinto da Costa no 40.º aniversário da revista Dragões.

MOREIRA DE CONEGOS, PORTUGAL - NOVEMBER 24: Andre Villas-Boas, President of FC Porto, gestures during the Portuguese Cup match between Moreirense and FC Porto on November 24, 2024 in Moreira de Conegos, Portugal.  (Photo by Diogo Cardoso/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/05/2025 10:05 ‧ 07/05/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Francisco J. Marques recorreu, na terça-feira, às redes sociais para apontar o dedo a André Villas-Boas por conta dos 40 anos da revista Dragões. O antigo diretor de comunicação e informação do FC Porto entende que ficou a faltar uma referência "ao criador, fundador e impulsionador Pinto da Costa" e tece críticas ao atual presidente. 

 

"Fazer uma edição comemorativa dos 40 anos da revista Dragões, da qual tive a honra de ser diretor vários anos, sem fazer referência ao criador, fundador e impulsionador Pinto da Costa mostra duas coisas", começou por escrever Francisco J. Marques, prosseguindo. 

"Por um lado, mostra o caráter, no caso a falta dele, de quem dirige o clube. Por outro, mostra uma confrangedora falta de inteligência, porque este género de coisas só pode ser defendida por uma clique de apoiantes irracional. De alguma forma, por aqui também se percebem tantas decisões incompreensíveis. Não dá para mais", rematou o antigo dirigente do FC Porto. 

Leia Também: Villas-Boas dá a mão à palmatória no FC Porto: "Assumir as falhas..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Benfica ajuda adepto que ficou sem casa devido a incêndios e leva-o à Luz

I Liga

Benfica ajuda adepto que ficou sem casa devido a incêndios e leva-o à Luz

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3Famalicão26
4Moreirense26
5FC Porto13
6Gil Vicente13
7Benfica13
8Casa Pia23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Dos relvados às pistas. Futebolistas que se tornaram pilotos de carros

Futebol

Dos relvados às pistas. Futebolistas que se tornaram pilotos de carros

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas