Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

"Posso aprender muito com Jackson"

O camaronês Aboubakar sabe que será muito complicado roubar o lugar ao colombiano. Por isso, vai aproveitar para tirar o máximo de proveito possível de tê-lo ao seu lado nos treinos.

"Posso aprender muito com Jackson"

Aboubakar teve uma estreia de sonho na Champions: doze minutos depois de substituir Jackson, escreveu o seu nome entre os marcadores na goleada ao BATE Borisov. "Para já, é muito bom poder disputar a Liga dos Campeões. Foi a minha estreia e tive a sorte de marcar, mas a equipa fez uma grande exibição", considerou.

Em Guimarães, Aboubakar fez o primeiro jogo pelo FC Porto, mas, como entrou ao minuto 89, nada conseguiu fazer para mudar o rumo dos acontecimentos. Agora, já se lhe tirou a pinta.

"Precisava deste golo, porque estou aqui com o objetivo de ajudar e acrescentar mais alguma coisa. Noutros jogos pode acontecer que não marque, mas a minha preocupação será sempre a de ajudar", sublinhou. Aboubakar fez o 6-0 final e não se esqueceu de agradecer aos companheiros. Mal viu a bola balançar as redes, correu em direção ao banco para abraçar Brahimi. "Foi a emoção. Depois ainda dei um abraço ao Tello, porque foi ele que me fez a assistência e quis agradecer-lhe por isso", contou.

O avançado contratado ao Llorient sabe que está na sombra de Jackson, mas não o lamenta. "O Jackson é um excelente avançado, acho que posso crescer e aprender muito com ele. Tenho de ter calma e continuar a trabalhar", frisou, não descurando a possibilidade de jogar ao lado do colombiano. "Isso vai depender sempre do treinador e do que ele quiser para o ataque."

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório