Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Posso aprender muito com Jackson"

O camaronês Aboubakar sabe que será muito complicado roubar o lugar ao colombiano. Por isso, vai aproveitar para tirar o máximo de proveito possível de tê-lo ao seu lado nos treinos.

"Posso aprender muito com Jackson"
Notícias ao Minuto

10:09 - 19/09/14 por O Jogo

Desporto Aboubakar

Aboubakar teve uma estreia de sonho na Champions: doze minutos depois de substituir Jackson, escreveu o seu nome entre os marcadores na goleada ao BATE Borisov. "Para já, é muito bom poder disputar a Liga dos Campeões. Foi a minha estreia e tive a sorte de marcar, mas a equipa fez uma grande exibição", considerou.

Em Guimarães, Aboubakar fez o primeiro jogo pelo FC Porto, mas, como entrou ao minuto 89, nada conseguiu fazer para mudar o rumo dos acontecimentos. Agora, já se lhe tirou a pinta.

"Precisava deste golo, porque estou aqui com o objetivo de ajudar e acrescentar mais alguma coisa. Noutros jogos pode acontecer que não marque, mas a minha preocupação será sempre a de ajudar", sublinhou. Aboubakar fez o 6-0 final e não se esqueceu de agradecer aos companheiros. Mal viu a bola balançar as redes, correu em direção ao banco para abraçar Brahimi. "Foi a emoção. Depois ainda dei um abraço ao Tello, porque foi ele que me fez a assistência e quis agradecer-lhe por isso", contou.

O avançado contratado ao Llorient sabe que está na sombra de Jackson, mas não o lamenta. "O Jackson é um excelente avançado, acho que posso crescer e aprender muito com ele. Tenho de ter calma e continuar a trabalhar", frisou, não descurando a possibilidade de jogar ao lado do colombiano. "Isso vai depender sempre do treinador e do que ele quiser para o ataque."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório