André Villas-Boas marcou presença, este domingo, na final da Taça Hugo dos Santos em basquetebol, entre Oliveirense e FC Porto, vincando a vontade da equipa de Fernando Sá em vencer a prova, tendo depois sido questionado sobre Martín Anselmi, algo que o presidente dos dragões ignorou.
"Espero uma vitória. Espero que se traduza na continuação de uma grande época de sucesso, que está a ser até agora para a equipa de basquetebol do FC Porto, tendo sido o nosso grande orgulho esta época. Encaminhar um terceiro título seria excelente", começou por dizer, em declarações à RTP.
"Seria um sonho para a modalidade, para os adeptos portistas e principalmente para esta equipa. É um orgulho enorme. Penso que os abraça, sem dúvida, esse objetivo, e hoje é um dia fundamental para que o mesmo aconteça", reforçou o líder máximo dos azuis e brancos.
"Futebol copia basquetebol? Vai acontecer seguramente", atirou de seguida, rejeitando responder se tal poderia acontecer com Martín Anselmi, numa altura em que a equipa principal do FC Porto tem vivido meses instáveis.
Leia Também: André Villas-Boas 'estampado' em carruagem... na Rússia (sim, leu bem)