Análise: "Entrámos muito bem, estávamos a fazer um bom jogo. Eles marcaram na única oportunidade que tiveram na primeira meia-hora de jogo. Mas era importante para nós era dar uma boa resposta em casa, depois do jogo que fizemos. Aquilo não foi o FC Porto, hoje deixámos uma boa resposta e temos mais duas finais para ganhar."
Abraço coletivo após golo: "Esta época houve muito ruído em torno do balneário, da união do grupo. Fala-se muito mas cá dentro só nós sabemos o que trabalhamos, passamos, queremos, o quanto gostamos do clube. É a imagem de união da equipa."
Regresso à baliza nos jogos da I Liga: "Quem trabalha sempre no máximo tem esse espírito de entreajuda e de querer ajudar a equipa. É uma sensação muito boa, já tinha saudades de jogar como é óbvio. Representar um clube como o FC Porto e poder ganhar aqui em casa é muito gratificante."
Defesa a seguir ao golo do Moreirense. É uma prova de que continua em forma? "É bom para mim e para a equipa. Ficou muito feliz por ajudar a equipa e por conseguirmos uma vitória."
Leia Também: Samu reabre 'ketchup' e FC Porto recupera o pódio (à condição)