O Inter Miami foi, na madrugada de quarta para quinta-feira, eliminado da Liga dos Campeões da CONCACAF, fruto da derrota sofrida na receção ao Vancouver Whitecaps, por 1-3, que se seguiu à sofrida na primeira mão das 'meias', por 2-1.
A equipa orientada por Javier Mascherano até entrou a 'todo o gás', com um golo de Jordi Alba, logo ao nono minuto, mas 'tombou com estrondo', no decorrer do segundo tempo, na sequência dos golos de Brian White, Pedro Vite e Sebastian Berhalter, aos 51, aos 53 e aos 71 minutos de jogo, respetivamente.
O internacional argentino Lionel Messi foi titular e disputou os 90 minutos, mas não conseguiu fazer a diferença, à semelhança do que aconteceu, horas antes, com... o português Cristiano Ronaldo, do outro lado do mundo.
Isto porque, recorde-se, o Al Nassr também foi 'corrido' da Liga dos Campeões Asiática, neste caso, pelos japoneses do Kawasaki Frontale, nas meias finais, por 2-3, pelo que, à partida, terminará a temporada, uma vez mais, sem troféus.
O Vancouver Whitecaps ficará, agora, à espera do desfecho do embate entre o Tigres e o Cruz Azul para ficar a saber qual o adversário que terá pela frente, na final da Liga dos Campeões da CONCACAF, sendo que o primeiro duelo terminou empatado a uma bola.
Leia Também: Surpresa. Cristiano Ronaldo e Otávio falham final da Champions asiática