O castigo de Antonio Rudiger continua a dar que falar, desta vez através de Ilkay Gundogan. O médio do Manchester City é colega do defesa do Real Madrid na seleção da Alemanha e pronunciou-se, esta sobre a pena com mão pesada dada ao central germânico.
"Toni tem um carácter provocador e agressivo; é esse o seu estilo em campo. Ele é emotivo. Em casos excepcionais, como na final da Taça, infelizmente isso manifesta-se de forma negativa", começou por dizer em declarações à Bild, citadas pelo Mundo Deportivo.
"Quando temos o Toni na nossa equipa, achamos que ele é fantástico; quando o temos como rival, ele é muito irritante", continuou o centrocampista.
"Conheço muito bem o Toni. Nunca colocaria em causa o seu caráter, respeito-o muito. Conheço-o como um homem de família. O Toni tem agora de assumir as consequências, seja no plano desportivo ou junto ao público, especialmente na Alemanha", concluiu.
Gundogan conta com 46 jogos disputados na presente temporada, tendo contribuído para a equipa de Pep Guardiola com dois golos e cinco assistências em todas as competições.
Leia Também: Kroos condena Rudiger, mas 'atira-se' aos críticos: "Deviam ser banidos"