A Juventus anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da manhã desta quarta-feira, que alcançou um acordo com Arkadiusz Milik tendo em vista a renovação do contrato que une ambas as partes.
A validade do vínculo do internacional polaco passou de junho de 2026 para junho de 2027... apesar de este não ter sido utilizado por um único minuto, na presente temporada, fruto de uma grave lesão no joelho, contraída há quase um ano, que já o obrigou a ser submetido a duas intervenções cirúrgicas.
De acordo com informações veiculadas pelo jornal italiano Tuttosport, esta operação deveu-se, sobretudo, a necessidades financeiras, uma vez que permitirá à Vecchia Signora diluir o ordenado anual do jogador, no valor de 3,5 milhões de euros, por duas épocas.
Além disso, a direção bianconera ganha outro tipo de margem para negociar um eventual empréstimo do avançado, no próximo mercado de transferências de verão, uma vez que este não entra nos planos para a campanha que se avizinha.
Juventus comunica di aver raggiunto l’accordo per il prolungamento del contratto di Arkadiusz Milik fino al 30 giugno 2027
— JuventusFC (@juventusfc) April 30, 2025
Leia Também: Pogba negoceia o regresso aos relvados com Adidas 'ao barulho'