Alarme em Madrid: Rudiger foi operado e não deve jogar mais esta época

Central alemão fez uma rotura no menisco da perna esquerda.

SEVILLE, SPAIN - APRIL 26: Antonio Rudiger (L) and Dani Ceballos (R) of Real Madrid celebrate after a goal during the Copa del Rey 2025 final match between Barcelona and Real Madrid in Seville, Spain on April 26, 2025. (Photo by Burak Akbulut/Anadolu via

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/04/2025 10:47 ‧ 29/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Real Madrid

Antonio Rudiger foi operado, esta terça-feira, à perna esquerda, depois de ter contraído uma rotura parcial no menisco, e não deverá jogar mais nesta temporada ao serviço do Real Madrid.

 

Em comunicado, emitido durante a manhã, o clube merengue garantiu que a intervenção cirúrgica foi feita pelo médico Manuel Leyes, "sob a supervisão dos médicos do clube", e que o jogador alemão vai "iniciar os trabalhos de recuperação em breve". 

O clube merengue não estimou o tempo de ausência, mas a imprensa espanhola fala num período de seis a oito semanas, o que leva a crer que Rudiger falhará o ataque final ao campeonato espanhol e também está fora do duelo frente a Portugal, nas meias-finais da Liga das Nações. 

Refira-se que Rudiger encontra-se no centro da polémica do futebol espanhol depois de ter insultado o árbitro da final da Taça do Rei, no domingo, e de ter tentado, inclusive, atacá-lo com um saco de pedra de gelo. 

Leia Também: Ex-internacional alemão pede "castigo XXL" para Rudiger: "Ficou louco"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens (muito sensuais) de Georgina Rodríguez após noivado

Georgina Rodriguez

As imagens (muito sensuais) de Georgina Rodríguez após noivado

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3FC Porto26
4Famalicão26
5Moreirense26
6Benfica13
7Casa Pia23
8Gil Vicente23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ford alarga envolvimento na F1 e trabalha "em quase todo o carro"

Fórmula 1

Ford alarga envolvimento na F1 e trabalha "em quase todo o carro"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas