Powered bySolverde
Disclaimer

Diogo Leite após estreia a marcar na Alemanha: "Não quero ficar por aqui"

Ex-FC Porto fez um dos quatro golos no frenético empate diante do Estugarda.

BERLIN, GERMANY - SEPTEMBER 18: Diogo Leite of 1.FC Union Berlin runs with the ball during the Bundesliga match between 1. FC Union Berlin and VfL Wolfsburg at Stadion an der alten Försterei on September 18, 2022 in Berlin, Germany. (Photo by Boris Streub

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/04/2025 17:21 ‧ 26/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Bundesliga

Uma semana após a estreia a marcar na Bundesliga na presente temporada, Diogo Leite mostrou estar já preparado para a visita do Union Berlim ao terreno do Bochum, agendado para este domingo, mas não hesitou em recordar o que sentiu quando marcou um dos quatro golos no frenético empate diante do Estugarda (4-4).

 

"Marcar com a camisola do Union era um dos meus grandes objetivos, estou muito orgulhoso pelo primeiro golo na Bundesliga, mas não quero ficar por aqui", começou por dizer em declarações à sua assessoria de imprensa.

"Tem sido uma época melhor do que a anterior e estamos agora numa recta final de campeonato impressionante. São já seis jogos sem perder, com empates contra Bayern e Leverkusen e vitórias fora de casa importantes contra Frankfurt e Friburgo", vincou de seguida o ex-FC Porto.

"Fico feliz por continuar a ser importante para a equipa e um dos jogadores mais utilizados do plantel, naquela que está a ser a melhor época da minha carreira. Este fim‑de‑semana vai ser mais uma deslocação difícil e queremos vencer", rematou o defesa-central de 26 anos, numa época em que tem tentado chamar à atenção do selecionador Roberto Martínez.

Recorde-se que Diogo Leite encontra-se a cumprir a terceira temporada na formação da capital da Alemanha, sendo que já havia feito a sua estreia a marcar na temporada passada, juntando agora o segundo golo com a camisola do Union Berlim.

Leia Também: Atenção, Roberto Martínez: Diogo Leite 'reclama' oportunidade na seleção

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas