Powered bySolverde
Disclaimer

Paulo Fonseca: "Difícil acreditar. Pensámos que as coisas estavam feitas"

Lyon eliminado das provas europeias, após derrota diante do Manchester United.

MANCHESTER, ENGLAND - APRIL 17: Paulo Fonseca, Head Coach of Olympique Lyonnais, looks on during the UEFA Europa League 2024/25 Quarter Final Second Leg match between Manchester United and Olympique Lyonnais at Old Trafford on April 17, 2025 in Manchester

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/04/2025 23:58 ‧ 17/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Europa

A reação de Paulo Fonseca, aos microfones da Sport TV, depois da derrota, esta quinta-feira, do Lyon diante do Manchester United (5-4), que ditou o adeus dos franceses à Liga Europa.

 

Eliminatória escapou nos descontos: "Ainda agora é difícil acreditar no desfecho do jogo, é uma mistura de emoções muito forte. Começar a segunda parte a perder por 2-0 e virar o resultado para 2-4 com menos um jogador foi magnífico. A equipa fez coisas magníficas. Penso que merecíamos mais, sinceramente, pela nossa bravura, pela nossa coragem, pela forma como viemos aqui jogar. Mesmo estando a perder por 2-0. Mas, para mim, acho que pensámos que as coisas estavam feitas."

Remontada com menos um: "Ainda por cima com menos um jogador, o Manchester fez o penálti e nós perdemos o nosso equilíbrio emocional. Depois, eles começaram a despejar bolas para a área, foi difícil de controlar. Honestamente, acho que o Lyon merecia mais. No fundo, no computo geral dos dois jogos, merecíamos mais, mas passou a equipa que ganhou. Os meus parabéns e as maiores felicidades para o Ruben e para o Manchester United."

Objetivos da época: "Nós queríamos ir até à final nesta competição, acho que provámos que podia ter acontecido, mesmo jogando contra o Manchester United. Agora, temos de nos centrar, focar no final da época, estamos numa posição que eu acho que é vantajosa para nós, mas temos mais seis jogos. Tivemos aqui um prolongamento, daqui a dois dias estamos já a jogar um dérbi, um jogo difícil, temos de recuperar os jogadores e seguir o nosso caminho até ao último jogo, acreditando. Mais uma vez, mostrámos que temos qualidade para alcançar os nossos objetivos."

Leia Também: A reação de Ruben Amorim após o apuramento incrível do Manchester United

Leia Também: De cortar a respiração. Golo de Maguire selou vitória épica de Amorim

Leia Também: Loucura total em Old Trafford. Amorim nas 'meias' após jogo inacreditável

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas