Procurar

Jogo entre Tirsense e Benfica gera mais de três mil euros em multas

Encarnados com a multa mais pesada, depois do jogo em Barcelos.

Jogo entre Tirsense e Benfica gera mais de três mil euros em multas

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
17/04/2025 17:33 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou, esta quinta-feira, que o jogo em Barcelos entre Tirsense e Benfica, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, gerou mais de três mil euros em multas.

 

Os encarnados tiveram direito à coima mais pesada, dado que a SAD lisboeta terá de pagar 2 142 euros por "comportamento incorreto do público", que incluiu a deflagração de material pirotécnico.

O Tirsense foi multado em 816 euros. Deste valor, 612 euros foram também devido ao comportamento do público. Os restantes 204 euros foram por "atraso no início do jogo".

De referir que o Benfica goleou o Tirsense por 5-0. A segunda mão da eliminatória acontece na próxima quarta-feira, dia 23, no Estádio da Luz.

Leia Também: Rio Ave-Sporting e Benfica-Tirsense ganham data e hora

Leia Também: A juventude encarnada construiu um caminho em direção ao Jamor

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si