Problemas de Anselmi não têm fim. Há mais um lesionado no FC Porto

William Gomes junta-se a Grujic e Vasco Sousa no boletim clínico dos dragões.

ESTORIL, PORTUGAL - MARCH 30: Porto Head Coach Martim Rodrigo Anselmi looks on prior to the Liga Portugal Betclic match between GD Estoril Praia and FC Porto at Estádio António Coimbra da Mota on March 30, 2025 in Estoril, Portugal. (Photo by Maciej Rogow

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/04/2025 13:55 ‧ 10/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

A equipa principal do FC Porto deu, ao final da manhã desta quinta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro da 29.ª jornada da I Liga, no qual terá pela frente o Casa Pia, no Estádio Municipal de Rio Maior.

 

Uma sessão que trouxe uma nova contrariedade, para o treinador, o argentino Martín Anselmi, que viu William Gomes ser diagnosticado com "uma entorse do tornozelo direito", de acordo com informações adiantadas pelos próprios dragões, em forma de comunicado partilhado através das redes sociais.

O avançado brasileiro de apenas 19 anos de idade junta-se, desta maneira a Marko Grujic e Vasco Sousa (que se limitaram a realizar "tratamento e trabalho de ginásio", no Olival), no boletim clínico da formação azul e branco.

O FC Porto tem mais uma sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de sexta-feira, à porta fechada. Mais tarde, a partir das 13h15, Martín Anselmi irá falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Leia Também: Villas-Boas 'aperta' com Anselmi e continuidade no FC Porto não é certa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'Football Manager' vai regressar e produtora desvenda primeiro vislumbre

Futebol

'Football Manager' vai regressar e produtora desvenda primeiro vislumbre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas