Lacximicant quebra 'jejum' com hattrick e Estoril complica tarefa do AVS

Canarinhos 'colaram-se' novamente ao Casa Pia no sétimo lugar.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/04/2025 22:08 ‧ 04/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Após quatro jogos sem sorrir, o Estoril regressou aos triunfos na I Liga, esta sexta-feira, ao derrotar o AVS (0-3), na Vila das Aves, com um hattrick de André Lacximicant.

 

Sem 'faturar' há quase dois meses (quando se estreou a marcar, frente ao Nacional), o avançado português aproveitou um erro crasso do adversário, por desentendimento entre Nacho e Simão Bertelli, para abrir o ativo com a baliza escancarada, aos 20 minutos, naquele que seria mesmo o primeiro de três golos na partida.

Já para lá da meia hora de jogo, Lacximicant viu Begraoui a fugir à defesa adversária e aproveitou o passe para dilatar a vantagem, aos 33 minutos, num lance que ainda passou pelo crivo do videoárbitro - tal como passaria o sentenciador 0-3, aos 49 minutos, que foi inicialmente invalidado pelo árbitro assistente, por fora de jogo, e posteriormente validado pelo VAR.

Zé Luís ainda ficou perto de marcar o tento de honra para a equipa de Rui Ferreira, mas seria mesmo o conjunto de Ian Cathro a fazer a festa.

Com este resultado, o Estoril soma 39 pontos, tantos como o Casa Pia (menos um jogo), na partilha do sétimo lugar, enquanto o AVS mantém-se em zona vermelha, no 16.º posto, com 23, tantos como o Estrela da Amadora.

Leia Também: O que aconteceu aqui? Erro crasso do AVS deixou o Estoril em festa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Doença de Crohn interrompe carreira de andebolista português

Andebol

Doença de Crohn interrompe carreira de andebolista português

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há um novo Toyota RAV4 a caminho e estas são as primeiras imagens

Toyota

Há um novo Toyota RAV4 a caminho e estas são as primeiras imagens

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas