Ex-Benfica replica tango argentino e Chelsea ultrapassa Manchester City

Enzo Fernández decidiu o dérbi de Londres, diante do Tottenham.

LONDON, ENGLAND - APRIL 03: Enzo Fernandez of Chelsea celebrates scoring his team's first goal during the Premier League match between Chelsea FC and Tottenham Hotspur FC at Stamford Bridge on April 03, 2025 in London, England. (Photo by Alex Pantling/Get

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/04/2025 22:03 ‧ 03/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Chelsea regressou aos triunfos na Premier League, esta quinta-feira, ao derrotar o Tottenham (1-0), no dérbi de Londres, permitindo uma nova ultrapassagem ao Manchester City na luta pelo top4 inglês, numa partida em que o português Pedro Neto jogou os 90 minutos.

 

Após uma primeira parte sem golos, foi preciso esperar pelo arranque do segundo tempo para que se verificassem festejos em Stamford Bridge, sobretudo com o golo solitário de Enzo Fernández, ao minuto 50, naquele que foi o seu primeiro jogo após a goleada da Argentina ao Brasil (4-1)... onde também marcou.

Meia dúzia de minutos depois, Caicedo viu um golo ser-lhe anulado pelo videoárbitro, devido a fora de jogo, seguindo-se uma nova intervenção do VAR quando o Tottenham fez o empate, ao anular o golo de Sarr (69') devido a falta.

Com este resultado, o Chelsea soma agora 52 pontos no quarto lugar, a cinco do Nottingham Forest (de Nuno Espírito Santo e Jota Silva) no último lugar do pódio, mas com mais um do que o campeão Manchester City. Já o Tottenham segue no 14.º posto, com 34 pontos, a três do Manchester United, de Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Leia Também: Enzo Fernández virou ponta de lança? Por este lance é o que parece

Leia Também: O que se passou aqui? Eis o lance caricato do dérbi de Londres

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Miguel Santos reage à morte do avô Artur: "A nossa muralha encarnada"

Benfica

Miguel Santos reage à morte do avô Artur: "A nossa muralha encarnada"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O novo Volkswagen Polo Edition 50 em imagens

Galeria

O novo Volkswagen Polo Edition 50 em imagens

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas