Procurar

União de Leiria confirma que 'despachou' Alisson para o Sporting

Clube da II Liga não quis ficar com o agora jogador do Sporting até final da temporada.

União de Leiria confirma que 'despachou' Alisson para o Sporting

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/04/2025 08:52 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

II Liga

A União de Leiria emitiu um comunicado, na noite de segunda-feira, a formalizar a saída de Alisson Santos para o Sporting, depois de ter estado emprestado pelos brasileiros do ES Vitória. O emblema da II Liga explica que os interesses do clube ficaram "salvaguardados" e confirmou ainda que não quis ficar com o jogador brasileiro até final da época, razão pela qual este já se encontra a treinar em Alcochete. 

 

"Por decisão da administração, o jogador deixa de representar a União de Leiria no imediato. Os interesses da União de Leiria foram salvaguardados na sua íntegra neste processo", pode ler-se na nota oficial da União de Leiria. 

Refira-se que Alisson, de 22 anos, já se encontra a treinar na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, mas só pode ser opção de Rui Borges no Sporting a partir da próxima temporada. 

O jogador brasileiro, natural de Itapetinga, chegou à União de Leiria no último verão e contabilizava um saldo de seis golos em 18 jogos. Na próxima época fará parte do plantel do Sporting. 

Leia Também: Oficial: Giorgi Kochorashvili e Alisson são reforços do Sporting

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si