Sem dó nem piedade. José Mourinho 'trai' antigo escudeiro com goleada

Fenerbahçe goleou o Bodrumspor, de José Morais.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/03/2025 19:27 ‧ 28/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Turquia

O Fenerbahçe, de José Mourinho, regressou às vitórias no campeonato da Turquia e goleou, esta sexta-feira, na visita ao Bodrumspor, por 4-1, em jogo da 29.ª jornada do campeonato.

 

Num duelo que colocou frente a frente dois antigos membros da mesma equipa técnica, foi a formação de Istambul que desfez o nulo aos cinco minutos por intermédio de Skriniar. A equipa de José Morais, que ainda não tinha perdido na Turquia até hoje, empatou por intermédio de um penálti de Puscas (31').

A reação do Fenerbahçe acabou por ser demolidora. Até ao intervalo, os visitantes assinaram mais três golos. Aydin recolocou a equipa de José Mourinho na frente logo a seguir ao golo do Bodrumspor, antes de Szymanski (36') e Talisca (grande penalidade, aos 45') marcarem também.

O Bodrumspor, que não tinha sofrido um golo nos sete jogos anteriores com José Morais, foi a tempo de fazer o 2-4 final, através do angolano Freddy (85').

Contas feitas, o Fenerbahçe salta para os 65 minutos no segundo lugar, a seis do líder e rival Galatasaray. O Bodrumspor é 15.º classificado com 30 pontos.

Equipas iniciais

Bodrumspor:

Fenerbahçe:

Antevisão

José Mourinho está de regresso ao ativo na Turquia. O Fenerbahçe, orientado pelo técnico português, vai medir forças com o Bodrumspor, de José Morais, em jogo da 29.ª jornada do campeonato.

O Fenerbahçe chega a este duelo em Bodrum após um empate diante do Samsunspor. Já a formação da casa, que luta para fugir à zona perigosa, venceu o Rizespor na última jornada.

O encontro entre o Bodrumspor e o Fenerbahçe tem apito inicial agendado para as 17h30 desta sexta-feira e poderá acompanhá-lo no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Jogador do Manchester City no radar de Mourinho em negócio surpreendente

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

De férias no Brasil, Arthur Cabral mantém a forma... com equipa sub-20

Redes Sociais

De férias no Brasil, Arthur Cabral mantém a forma... com equipa sub-20

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Fórmula 1

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas