Powered bySolverde
Disclaimer

Portugal arrisca perder filho de Cristiano Ronaldo para um de 4 países

Cristianinho tem apenas 14 anos, mas já 'dá cartas', no Al Nassr.

RIYADH, SAUDI ARABIA - JANUARY 03: Cristiano Ronaldo and his son Cristiano Ronaldo Jr greet the crowd during the official unveiling of Cristiano Ronaldo as an Al Nassr player at Mrsool Park Stadium on January 3, 2023 in Riyadh, Saudi Arabia. (Photo by Yas

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/03/2025 07:28 ‧ 27/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

Aos 14 anos de idade, Cristiano Ronaldo dos Santos Júnior é um dos adolescentes mais falados do futebol mundial, sobretudo, claro está, por ser filho de Cristiano Ronaldo, mas também pelos dotes que vai evidenciando, na Arábia Saudita.

 

Após passar pelas camadas jovens de clubes como Sporting, Manchester United ou Juventus, o 'menino' começa a 'dar cartas', no Al Nassr, e há até quem diga que está em aberto a possibilidade de vir a partilhar balneário com o progenitor, num futuro não muito distantes. Levanta-se, assim, uma questão.

Afinal, por que seleção poderá Cristianinho vir a jogar? Ora, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal espanhol Marca, o próprio pode dar ao luxo de escolher por entre, nada mais, nada menos, do que cinco nações.

Por um lado, tem os Estados Unidos da América, visto que nasceu em San Diego, na Califórnia. Por outro, dados os anos que passou em Manchester, Inglaterra não é de descartar. O mesmo se aplica a Espanha, dada a estadia em Madrid.

No limite, poderá aventurar-se... por Cabo Verde, de onde era natural Isabel da Piedade, avó da sua avó, Maria Dolores dos Santos Aveiro. Ainda assim, o mais provável é mesmo que acabe por jogar por Portugal, dando continuidade ao 'pesado' legado de Cristiano Ronaldo.

Leia Também: Martínez encorajado a 'riscar' Cristiano Ronaldo: "Se for ao Mundial..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas