Procurar

Morata teme falar com Mourinho: "Na Turquia, a rivalidade é extrema"

Internacional espanhol assume que ainda não teve a oportunidade de trocar ideias com o treinador que o orientou no Real Madrid.

Morata teme falar com Mourinho: "Na Turquia, a rivalidade é extrema"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/03/2025 09:12 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Galatasaray

Álvaro Morata concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, na qual assumiu que ainda não teve a oportunidade de se encontrar com José Mourinho, na Turquia.

 

O treinador português, recorde-se, orientou o avançado no Real Madrid, entre 2010 e 2013. Agora, o primeiro está ao serviço do Fenerbahçe, e o segundo do Galatasaray, pelo que, assume este, o melhor talvez seja aguardar por uma ocasião mais adequada, dada a agressividade que pauta o futebol, na Turquia.

"A rivalidade, aqui, é extrema. Quando acaba um Galatasaray-Fenerbahçe, a polícia mete-se no terreno de jogo, para que não haja problemas, e é, até, difícil manter uma conversa com alguém de outra equipa", começou por afirmar.

"No primeiro jogo, estive lesionado, mas havia 30.000 polícias no nosso estádio. Ainda não vi Mourinho, nem sequer falei com ele. Tenho-lhe muito respeito e carinho, porque deu-me a oportunidade de jogar pela primeira vez", prosseguiu.

"Talvez o melhor seja esperar para que ambos deixemos a Turquia para falar", completou, entre risos.

Leia Também: Morata arrependido do 'sim' a Paulo Fonseca: "Devia ter pensado melhor…"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si