Procurar

Koundé defende Rabiot dos cânticos ofensivos: "Há limites..."

Defesa francês mostra-se solidário com o companheiro, após o incidente ocorrido no jogo entre o PSG e o Marselha, para a Ligue 1.

Koundé defende Rabiot dos cânticos ofensivos: "Há limites..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/03/2025 16:41 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

França

Jules Koundé deu, esta terça-feira, uma lição de companheirismo e solidariedade para com o médio Adrien Rabiot, vítima de cânticos ofensivos por parte dos adeptos do PSG, que visaram a família do jogador durante o jogo com o Marselha, para a Ligue 1.

 

"Lamento muito pelo Adrien, porque acho que é injusto e, acima de tudo, inaceitável. Além das rivalidades que possam haver, do descontentamento dos adeptos que pode ou não ser compreensível, há limites. Acho que a linha foi claramente ultrapassada, já que não estamos apenas a atacar o jogador, mas a pessoa e também a sua família. Acho isso inaceitável", referiu o defesa-direito da seleção francesa, em conferência de imprensa.

Em declarações citadas pela RMC Sport, Jules Kounde, atleta do Barcelona, salientou que não falou com Adrien Rabiot sobre o incidente. "Não é necessariamente um momento fácil. No entanto, espero que ele seja capaz de digerir este episódio", completou.

Leia Também: Rabiot avisa PSG: "Insultar uma mãe, um pai falecido... Tudo se paga"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si