Procurar

Presidente de La Liga acusa Real Madrid de boicote ao Barcelona: "Grave"

Javier Tebas aponta baterias a Florentino Pérez.

Presidente de La Liga acusa Real Madrid de boicote ao Barcelona: "Grave"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/03/2025 10:41 ‧ há 7 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

O presidente de La Liga voltou, esta terça-feira, a recorrer às redes sociais para visar o Real Madrid, depois de, no passado fim de semana, Carlo Ancelotti ter avisado que a equipa não voltaria a jogar em intervalos inferiores a 72 horas de descanso.

 

Javier Tebas sublinhou que esta é uma situação recorrente, mas não se ficou por aqui, e ainda acusou os merengues de procurarem boicotar o Barcelona, na sequência da polémica providência cautelar que foi atribuída aos eternos rivais para que conseguissem inscrever Dani Olmo e Pau Víctor a tempo da Supertaça de Espanha.

"Desde que existem competições europeias às quintas-feiras, há mais de 14 anos, os clubes de toda a Europa, inclusive os espanhóis, jogam aos domingos sem que se tenham passado 72 horas", começou por escrever o dirigente.

"Nenhum porta-voz vai desmentir a informação de que FP [Florentino Pérez] interveio perante o CSD [Conselho Superior do Desporto] para que se avaliasse o recurso do FCB [Futbol Club Barcelona]. E, atenção, porque o mesmo comentou o tema, na final da Supertaça, segundo as notícias. Se isto for verdade, estaremos ante um assunto muito grave", rematou.

Leia Também: Bronca em Espanha. Ancelotti queixa-se e La Liga culpa... o Real Madrid

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si