Procurar

Alvo de Amorim tem Premier 'à porta' e pode seguir caminho de... Quenda

William Troost-Ekong, capitão da seleção nigeriana, acredita que o melhor destino para Victor Osimhen é a liga inglesa, onde tem vários interessados.

Alvo de Amorim tem Premier 'à porta' e pode seguir caminho de... Quenda

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/03/2025 07:57 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Victor Osimhen é um homem muito cobiçado para o próximo mercado de transferências. Os clubes na luta começam a ser cada vez mais e o avançado deverá mesmo reforçar a Premier League, com o Chelsea a ser uma opção, uma vez que o ponta-de-lança é adepto do clube de Londres. Quem o diz é William Troost-Ekong, colega de seleção na Nigéria, esta segunda-feira.

 

"Eu sei que ele é um adepto do Chelsea, mas também sei que tem estado em negociações com todas as equipas de topo. Ele vai escolher onde joga. E encaixa em qualquer equipa", começou por dizer o capitão nigeriano em declarações à TalkSport.

"Não o vejo a jogar noutra liga que não seja a Premier League na próxima temporada. Gosta de jogo direto e se for um para guarda-redes ou cruzares a bola, vai fazer golo", concluiu.

De recordar que Ruben Amorim tem o nome do avançado do Napoli, que está emprestado ao Galatasaray, na lista de alvos para reforçar a frente de ataque na próxima temporada, mas poderá perder o nigeriano para o Chelsea, tal como perdeu Geovany Quenda.

Osimhen conta com 29 partidas realizadas na presente temporada ao serviço do Galatasaray, tendo contribuído com 26 golos e cinco assistências em todas as competições.

Leia Também: Amorim dá Gyokeres como 'perdido' e vira o foco para avançado do FC Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si