Francisco Conceição é baixa no primeiro treino da seleção. Eis o motivo

Voo do avançado da Juventus atrasou-se na viagem para Lisboa. Nuno Tavares em trabalho de ginásio.

LEIPZIG, GERMANY - JUNE 18: Cristiano Ronaldo of Portugal celebrates with goalscorer Francisco Conceicao of Portugal after he scored to put Portugal 2-1 ahead during the UEFA EURO 2024 group stage match between Portugal and Czechia at Football Stadium Lei

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/03/2025 18:12 ‧ 17/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga das Nações

A seleção nacional está de regresso à Cidade do Futebol, esta segunda-feira, onde já está a preparar o duplo compromisso na Liga das Nações, com destaque para a ausência de Francisco Conceição.

 

Entre os 23 convocados escolhidos por Roberto Martínez, apenas o avançado emprestado pelo FC Porto à Juventus não se encontra em Oeiras, por culpa do atraso no voo para Lisboa, conforme foi possível avaliar pelos primeiros 15 minutos do treino abertos à comunicação social.

De referir que os jogadores dividiram-se entre o treino no relvado e nas máquinas, de recuperação muscular, sendo ainda de referir que Nuno Tavares, que sofreu queixas ao serviço da Lazio, encontra-se a fazer trabalho de ginásio, pelo que não subiu ao tapete verde.

Portugal, recorde-se, defronta Dinamarca já esta quinta-feira, em Copenhaga, no arranque dos 'quartos' da Liga das Nações, seguindo-se a segunda mão em Alvalade, no domingo, de olho num lugar na final four da prova que já foi conquistada pela seleção nacional em 2019.

Leia Também: Nuno Mendes acredita no bicampeonato do Sporting: "Sempre que posso...."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Benfica ajuda adepto que ficou sem casa devido a incêndios e leva-o à Luz

I Liga

Benfica ajuda adepto que ficou sem casa devido a incêndios e leva-o à Luz

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Famalicão26
2FC Porto13
3Sporting13
4Sp. Braga13
5Arouca13
6Gil Vicente13
7Moreirense13
8Benfica13
9Casa Pia23
10Vitória SC23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15Alverca10
16Santa Clara10
17AVS20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Dos relvados às pistas. Futebolistas que se tornaram pilotos de carros

Futebol

Dos relvados às pistas. Futebolistas que se tornaram pilotos de carros

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas