Procurar

"Competi pela Bola de Ouro com uns bichos. Cristiano Ronaldo, Messi..."

James Rodríguez lembra que ficou "em oitavo, em 2014".

"Competi pela Bola de Ouro com uns bichos. Cristiano Ronaldo, Messi..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/03/2025 08:39 ‧ há 7 meses por Notícias ao Minuto

James Rodríguez concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Los Amigos de Edu', emitido pela estação televisiva espanhola Mega, na qual abordou aquele que, assume, foi um dos pontos mais altos da carreira.

 

"Eu competi pela Bola de Ouro com uns quantos bichos. Cristiano Ronaldo, Messi, Inieta, Xavi, [Luis] Suárez, Ribéry, Robben... Imagina, e fiquei em oitavo, em 2014", afirmou o internacional colombiano, referindo-se ao ano no qual trocou o Monaco pelo Real Madrid, a troco de uma verba na ordem dos 75 milhões de euros.

"O Manchester City e o PSG ofereciam muito dinheiro por mim. Florentino [Pérez] disse-me 'Queres glória ou dinheiro?'. Por isso é que assinei pelo Real Madrid", acrescentou, antes de explicar o processo que levou a esta conclusão.

"No segundo ou terceiro jogo do Mundial, [Jorge] Mendes disse-me que o Real Madrid me queria, mas que tinha medo que me desconcentrasse. Eu disse 'O quê?', e marquei um golo ao Japão e dois ao Uruguai. Foi ao contrário, joguei melhor", completou.

Leia Também: Henry: "Bola de Ouro? Salah e Kane estão bem, mas Raphinha..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si