O Olympiacos, com os portugueses Costinha, André Horta, Chiquinho e Gelson Martins como titulares, venceu, esta quinta-feira, por 2-1, o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Ainda assim, a formação grega não conseguiu reverter a desvantagem trazida do primeiro jogo (0-3).
No Estádio Georgios Karaiskakis, o Bodo/Glimt, carrasco do FC Porto na fase de liga, com vitória por 3-1, chegou à vantagem ao minuto 36, por Kasper Hogh, avançado que já tinha bisado no primeiro duelo entre as formações.
Na segunda parte, Yaremchuk, avançado ex-Benfica, entrou para o lugar do médio luso André Horta, ex-Sp. Braga, e bisou (53' e 65') na partida. Antes do apito final, nota para o vermelho direto para Tzolakis, aos 89 minutos, deixando os locais reduzidos a menos um elemento em campo.
Lazio com empate suado na receção ao Plzen
A Lazio, com o defesa-esquerdo Nuno Tavares de início, não foi além de um empate a um golo na receção aos checos do Plzen. Aos 52 minutos, Pavel Sulc ainda empatou a eliminatória (2-2), mas o defesa-central Alessio Romagnoli, aos 77', colocou a formação romana na próxima fase da Liga Europa, na qual irá medir forças com o Bodo/Glimt.
Leia Também: Rangers-Fenerbahçe: Mourinho obrigado a reviravolta para seguir em frente