Powered bySolverde
Disclaimer

Jan Oblak reage à eliminação do Atlético da Champions: "Sinceramente..."

Guarda-redes deixou mensagem nas redes sociais.

MADRID, SPAIN - MARCH 12: Jan Oblak of Atletico de Madrid in action during the UEFA Champions League 2024/25  League Round of 16 Second Leg match between Atletico de Madrid and Real Madrid CF at Riyadh Air Metropolitano stadium on March 12, 2025 in Madrid

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/03/2025 16:44 ‧ 13/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Redes Sociais

Jan Oblak, guarda-redes do Atlético de Madrid, recorreu às redes sociais para deixar uma longa mensagem, na qual abordou a eliminação da Liga dos Campeões, no desempate através de grandes penalidades, frente ao Real Madrid, nos oitavos de final.

 

"Sinceramente, estou a escrever isto com pouca vontade e muita raiva por não termos conseguido passar aos quartos de final. Zangado e magoado com a eliminação. É impossível explicar porquê e como aconteceu o que aconteceu", começou por escrever o antigo jogador do Benfica na rede social Instagram.

"Mas não podia deixar de escrever e nada dizer sobre o orgulhoso e agradecido que estou da nossa equipa, dos meus companheiros e dos nossos adeptos. São enormes e únicos", completou.

A partida entre Atlético de Madrid e Real Madrid ficou marcada pela anulação do penálti convertido por Julián Álvarez, por ter dado dois toques na bola no momento da cobrança.

Leia Também: UEFA reage ao penálti polémico em Madrid e admite alterar regra

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Portugal

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas