Procurar

"Daria 25% do dinheiro que tenho no banco para jogar o Barcelona-Benfica"

Antigo jogador dos dois clubes com tirada curiosa.

"Daria 25% do dinheiro que tenho no banco para jogar o Barcelona-Benfica"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/03/2025 13:08 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Nolito

O jogo entre Barcelona e Benfica, que se realiza esta terça-feira e relativo à 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, continua a gerar muita expectativa e até há quem estivesse na disposição de pagar para... poder jogar. É o caso de Nolito, antigo avançado espanhol que passou pelos dois clubes e que afirma estar de coração dividido.

 

"Daria 25% do dinheiro que tenho no banco para jogar 80 minutos do Barcelona-Benfica. 90 minutos, não, isso é muito", atirou, entre risos, Nolito, no programa 'El Larguero', da Cadena SER, citado pelo Mundo Deportivo

Nolito confidenciou, ainda, que marcou `presença no Estádio da Luz para assistir o jogo da 1.ª mão. 

"Estive no outro dia no Estádio da Luz, para ver o jogo ao vivo, e só posso dizer que são dois clubes que gosto muito e que sempre me trataram com muito respeito. É uma pena que um deles tenha de ser eliminado", apontou o antigo avançado espanhol.

Refira-se que Nolito também já havia deixado rasgados elogios a Álvaro Carreras, do Benfica, e a Raphinha, do Barcelona. 
 

Leia Também: Ex-Benfica e Barça encantado com Carreras: "Joga como lateral e extremo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si