O Liverpool é cada vez mais líder da Premier League e, este sábado, 'despachou' o Southampton, com uma remontada (3-1), num duelo entre os dois extremos opostos na tabela do campeonato inglês.
Os reds foram para o intervalo em desvantagem, por força do golo inaugural de Smallbone, a aproveitar uma falha defensiva aos 45+1', mas a remontada acabaria por chegar na reta inicial do segundo tempo.
Aos 51 minutos, Darwin Núñez, ex-Benfica, aproveitou o passe de Luis Díaz para restabelecer a igualdade em Anfield, ao quebrar um 'jejum' de quase dois meses, seguindo-se uma grande penalidade convertida por Mohamed Salah (53'), naquela que foi uma remontada supersónica dos reds.
Já na reta final, com Diogo Jota em campo, Salah voltou a beneficiar de uma grande penalidade e fez o 3-1 final, aos 87 minutos.
Com este resultado, o Liverpool leva agora 70 pontos na liderança, com mais 16 do que o Arsenal (que conta com menos dois jogos), enquanto o Southampton permanece no último posto, com apenas nove pontos.
Leia Também: Darwin Núñez deu início à remontada do Liverpool nesta jogada
Leia Também: O que aconteceu aqui? Confusão total deixou o Liverpool a perder