Ex-United quer ver Amorim pelas costas e nomeia sucessor: "Está livre..."

Teddy Sheringham defende que Roy Keane tem o perfil ideal para dar um "abanão" no clube.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/03/2025 08:06 ‧ 07/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester United

Teddy Sheringham defendeu, esta sexta-feira, que chegou a hora de o Manchester United começar a pensar seriamente em despedir Ruben Amorim, que venceu apenas dez dos 25 jogos realizados desde que chegou a Old Trafford, no passado mês de novembro.

 

Na opinião do antigo internacional inglês (que atuou ao serviço dos red devils, entre 1997 e 2001), o clube precisa de um "abanão", pelo que, neste momento, só há um nome possível para a sucessão do português: "Roy Keane, sem dúvida. Não há líderes, no clube. São precisos líderes nos clubes de topo".

"São precisos jogadores que liderem pelo exemplo e garantam que os outros saibam o que têm de fazer. Ninguém está a fazê-lo, no Manchester United. Por isso, metam lá Roy Keane para mexer com aquilo e garantir que todos percebem o que deveriam estar a fazer", começou por afirmar.

"O Roy está livre há algum tempo. Eu não estaria contra o regresso dele ao clube, mas acho que só há um papel possível para o Roy, e tem de ser o de líder. Se estiverem a pensar em trocar Amorim por alguém que recupere a liderança, chamem o Roy", prosseguiu.

"Pode haver fogo de artifício, por vezes, mas tem de ser resolvido, não tem? O Manchester United precisa de um abanão", rematou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

Leia Também: 'Traição' de Bruno Fernandes estraga visita de Amorim a San Sebastián

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Fórmula 1

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas