Procurar

Nuno Lobo visa Benfica: "Qual é o próximo? Jogar contra bidões e perder?"

Ex-candidato à presidência do FC Porto volta à carga contra os encarnados, após a derrota perante o Barcelona.

Nuno Lobo visa Benfica: "Qual é o próximo? Jogar contra bidões e perder?"

© FC Porto

Notícias ao Minuto
07/03/2025 07:31 ‧ há 7 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Nuno Lobo recorreu, ao final da noite de quinta-feira, uma vez mais, às redes sociais para 'disparar' contra o Benfica, na sequência da derrota sofrida na receção ao Barcelona, por 0-1, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

 

Em reação a uma notícia que dá conta de que "nunca na Liga dos Campeões uma equipa tinha perdido a jogar tanto tempo em superioridade numérica", o candidato derrotado por André Villas-Boas nas últimas eleições para a presidência do FC Porto, em abril de 2024, não poupou os eternos rivais.

"O futebol português no seu pior. Já não bastava terem o recorde de zero pontos na Liga dos Campeões, que resolveram bater outro, a equipa que mais tempo jogou em superioridade e não conseguiu ganhar", começou por escrever.

"Qual será o próximo? Será jogar contra bidões e perderem?", rematou.

Leia Também: Benfica arrasado: "Só o FC Porto dá prestígio a este país que não merece"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si