Procurar

"O grande erro que o United cometeu foi zangar-se com Cristiano Ronaldo"

Antigo treinador escocês aponta o dedo aos jovens do Manchester United.

"O grande erro que o United cometeu foi zangar-se com Cristiano Ronaldo"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/03/2025 13:57 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

Graeme Souness colocou-se, na sexta-feira, ao lado de Erik ten Hag na crítica à geração atual de jogadores que não suportam ser criticados perante os outros. Na coluna de opinião assinada no Daily Mail, o antigo treinador do Benfica garantiu ainda que a saída de Cristiano Ronaldo foi um dos maiores erros recentes por parte do Manchester United. 

 

"Olhem para estes jovens do United como Garnacho, Sancho ou Rashford. Quem é que eles têm ouvido? Na semana em que Ten Hag faz estes comentários, ficámos realmente surpreendidos por Garnacho sair direto para o balneário e Amorim dizer que vai falar com ele? Não. Desafiar o treinador é o que esperamos deles", começou por criticar Souness, prosseguindo.

"Acho que o Manchester United tem sofrido mais com isto. Os jogadores são colocados muito cedo no pedestal. Como jogador do Liverpool, se perdes, não vais querer ir à cidade no sábado à noite. Manchester fica apenas 30 milhas de Liverpool, mas sinto que a atitude dos jogadores é diferente", apontou o antigo treinador do Benfica, que lembra ainda o caso de Cristiano Ronaldo. 

"O grande erro que o United cometeu recentemente, e do qual Ten Hag teve culpa, foi zangar-se com Cristiano Ronaldo. Um profissional com créditos e com padrões elevados. É o jogador sénior para o qual os outros olham e que veem como um exemplo a seguir todos os dias", rematou Souness. 

Leia Também: Boca para Cristiano Ronaldo? Talisca identifica "problema" do Al Nassr

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si