Procurar

Jenni Hermoso vai recorrer à sentença imposta a Rubiales

Jogadora não ficou satisfeita com a condenação 'leve' ao ex-treinador espanhol.

Jenni Hermoso vai recorrer à sentença imposta a Rubiales

© Reuters

Notícias ao Minuto
21/02/2025 10:31 ‧ há 7 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Rubiales

Após a sentença de Rubiales ter sido anunciada esta quinta-feira, a jogadora Jenni Hermoso vai recorrer da mesma. O ex-treinador da seleção feminina de Espanha foi condenado a uma multa de 10.800 euros à jogadora, estando proibido de estar a menos de 200 metros de distância da atleta.

 

De acordo com o MundoDeportivo, Jenni Hermoso não está contente com a sentença e da absolvição do arguido à acusação de coação.

Segundo a mesma fonte, também Rubiales irá recorrer da condenação de agressão sexual, considerando que "está a ser acusado de forma injusta", apesar de ter sido absolvido da acusação de coação.

De recordar que o Ministério Público pedia uma pena de dois anos e meio para Rubiales pelo crime de agressão sexual e por coação, algo que não foi concretizado.

[Notícia atualizada às 10h32]

Leia Também: Associação de Futebolistas Espanhóis saúda condenação de Rubiales

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si