Procurar

"Arábia? Gosto de bom futebol, não de futebol caro..."

Takefusa Kubo abordou interesse saudita após o jogo referente à Liga Europa.

"Arábia? Gosto de bom futebol, não de futebol caro..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/02/2025 08:01 ‧ há 7 meses por Notícias ao Minuto

Takefusa Kubo falou, esta quinta-feira, sobre o alegado interesse dos clubes da Arábia Saudita. O extremo da Real Sociedad, que fez um golaço no decorrer da partida frente ao Midtjylland, rejeitou categoricamente uma possível ida para o Médio Oriente.

 

Em declarações à Radio Marca, o japonês afirmou que gosta de "bom futebol, não de futebol caro", colocando qualquer hipótese de rumar ao Campeonato saudita.

Sobre a partida referente à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, o nipónico de 23 anos deixou indicações sobre o relvado: "Desde que me tornei profissional, este foi o pior campo em que joguei, havia mais zonas castanhas do que pretas."

Kubo conta com 34 partidas esta temporada pelo emblema de San Sebastián esta temporada, tendo contribuído com seis golos e três assistências em todas as competições.

Leia Também: Liga Europa: Eis os resultados e marcadores da primeira mão do playoff

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si