Powered bySolverde
Disclaimer

Oficial: Alexandre Santos assume o comando do FAR Rabat

Treinador português está de regresso ao ativo.

Alexandre Santos, Petro de Luanda

© Facebook Petro de Luanda

Notícias ao Minuto
09/02/2025 16:11 ‧ 09/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Marrocos

Alexandre Santos foi este domingo confirmado como o novo treinador do FAR Rabat, de Marrocos, confirmando a informação que tinha sido avançada em tempo oportuno pelo Desporto ao Minuto. O técnico, de 48 anos, está assim de volta ao ativo depois de ter deixado o comando o CS Sfaxien, da Tunísia, há precisamente um mês. 

 

Atualmente no terceiro lugar do campeonato de Marrocos, o emblema de Rabat é um dos mais prestigiados futebol daquele país e até do continente africano, fator que contribuiu para a aceitação do convite.

"A história, a grandeza e o projeto do clube foram fatores muito importantes para aceitar o desafio de ser treinado do FAR Rabat", começou por dizer o técnico, em declarações à assessoria de imprensa.

O FAR Rabat está apurado para os quartos-de-final da Liga dos Campeões africanos, que se realizam no próximo mês de abril. Esta competição e o campeonato marroquino são os principais objetivos para a segunda metade da temporada. O treinador português mostra-se confiante em relação ao seu trabalho.

"Acredito que, com organização, trabalho, dedicação e união, vamos conseguir atingir o sucesso", sublinhou Alexandre Santos, que irá iniciar os trabalhos de campo na terça-feira.

Leia Também: Alexandre Santos perto de voltar ao ativo com desafio em Marrocos

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas