Powered bySolverde
Disclaimer

CR7 e o sonho de jogar com o filho: "Não é uma obsessão"

Capitão da seleção nacional garante que vai estar "orgulhoso" do filho, que joga nos iniciados do Al Nassr.

Portugal forward Cristiano Ronaldo son Cristianinho plays with is father at the end of the International Friendly match between Portugal and Algeria at the Estadio do Sport Lisboa e Benfica on June 7, 2018 in Lisboa, Portugal. (Photo by Valter Gouveia / D

© Getty Images

Luis Júnior
05/02/2025 15:13 ‧ 05/02/2025 por Luis Júnior

Desporto

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo voltou a responder às questões, em entrevista ao Canal 11, sobre a possibilidade de jogar com o filho, Cristiano Ronaldo Júnior, de 14 anos, que atua nos iniciados dos sauditas do Al Nassr.

 

"Não é algo que me tira o sono. Eu gostava, mas veremos. Está mais nas mãos dele do que nas minhas, porque os anos começam a passar e, obviamente, um dia vou ter de deixar o futebol porque os anos que cá estou, vai chegar um momento que não vai dar mais, não só fisicamente, mas também psicologicamente", começou por dizer CR7, prosseguindo. 

"Eu gostava, mas não vejo isso como uma obsessão, sinceramente. Ele vai seguir o seu caminho. Serei um pai orgulhoso e estarei orgulho daquilo que ele quiser fazer, tanto como jogador como em outra profissão qualquer. Se jogar, top. Senão, tentámos. Não será um problema", garantiu o astro português, que  celebra, esta quarta-feira, o 40.º aniversário.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Amiga de Diogo Jota e Rute: "Não é sobre esquecer, é sobre honrar"

Diogo Jota

Amiga de Diogo Jota e Rute: "Não é sobre esquecer, é sobre honrar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas